Algumas curiosidades na vida do Ogro

Parece coisa besta, mas já fiz muita coisa nesta vida, prejuízos então, nem se fala. Abaixo você vai conhecer um pouco das minhas trapalhadas nesta vida, como entrar na cozinha com um carro, cair com um rolo compressor dentro do rio, colocar ki-suko na caixa d´agua da escola, viajar de moto para a Argentina com uma scooter 150 cc, então vamos lá

 

1 – Com 2 anos quase perdi um dedo, mexendo em uma bomba de tirar água de poço em um sítio, e foi nesse momento meus pais, perceberam que a vida não seria nada fácil.

167926_192229057469964_1485730_nDiz ai se eu não era bunitinhooo?

2 – Com 3 anos, fiquei com a cabeça presa entre a base da pia do banheiro e a parede, meu pai teve que retirar a cuba da pia, para tirar a minha cabeça.

3 – A lembrança mais antiga que eu tenho é quando tinha 3 ano e cortei a minha mão, em uma vitrine da padaria na cidade de Poços de Caldas, pois que queria fazer o meu aviãozinho branco, voar sobre as maria moles, pois para mim pareciam nuvens.

4 – Com 4 anos eu cai da parte de cima de um beliche em um hotel em Santos ( não tive culpa, eu estava dormindo )

6 – O primeiro castigo que eu tive na escola, foi por ter dado um selinho em uma coleguinha da escola, eu tinha 6 anos, meu castigo foi ficar sentado debaixo da mesa na hora da merenda, enquanto meus amiguinhos brincavam no parque. ( que ódio que fiquei, mas hoje, acho que valeu a pena, dei o meu primeiro beijo com 6 anos, e sofri as consequências, ou seja, amar não é tão facil assim )

5 – Aos 8 anos cai com um rolo compressor dentro de um rio ( estava brincando sobre o rolo, e não sei o que eu fiz, que esse trambolho, soltou o freio, ou seja, não tive culpa, mais uma vez )

hqdefault

6 – Aos 12 anos roubei o carro dos meus pais e derrubei a parede da cozinha com ele, ai para não levar bronca logo de cara, corri para o Clube jogar basquete, e quanto meu pai chegou e perguntou o que havia acontecido com o carro, respondi na maior cara de pau: “Sei não, o que aconteceu com o carro?”. Mas tive que pagar o conserto do carro com as economias da poupança, pois uma vizinha viu eu fazendo a merda toda. ( isso eu tive culpa )

images (1)

8 – Certa vez eu tive que escrever 150 vezes o nome de uma colega da escola no meu caderno, pois eu só a chamava de Bruxa do 71, acredito que era na terceira serie. Mas acredite, eu fazia isso para chamar a atenção dela, pois eu gostava dela, e fazia isso para ela ficar com raiva e vir falar comigo. ( tipico pensamento de um psicopata, não importa o que faça, mas tenha seus objetivos alcançados, eu deveria ter 7 ou 8 anos )

bruxa-setenta-e-um-71-dona-clotilde-satanas-computador-reiniciando-sozinho-550x360

9 – Uma vez eu matei aula, e fui fazer uma “expedição” em um morro chamado morro do Cruzeiro na cidade de São Roque, que fica distante uns 2 Km da minha casa, minha mãe conseguiu me ver a essa distancia, e sempre fiquei na duvida, se ela tinha um olhar de águia ou eu era gordo mesmo.

minha-casa

10 – Comecei a trabalhar com 13 anos em uma loja de discos ( na época era de discos mesmo, esses de vinil, coisa que muitos jovens hoje nem sabe o que é, vendíamos também fitas K7, outra coisa desconhecida pelos jovens de hoje. Foi uma das melhores épocas da minha infância, pois estudava, trabalhava e ainda escutava musica o dia inteiro.

11 – O primeiro disco que eu comprei foi Creatures of the Nigtht do Kiss

creature1

12 – Já coloquei Ki-suco na caixa d´agua da escola, eu tinha uns 12 anos, nessa epoca eu estudava no colédio São José ( pergunta se nao fui convidado a sair ? )

13 -Minha primeira namorada foi com 14 anos, e íamos a todos os lugares a bordo de uma mobilette branca da monark

727612025014193

14 – Meu primeiro encontro com ela, foi em uma exposição de desenhos de um amigo que na época tinha 14 anos, hoje é um grande cartunista, chamado Ivo Favero

15 – O primeiro livro que eu Li que eu lembro, foi Cazuza Viriato Corrêa

bigPhoto_0

16 – O livro que mais me marcou na minha juventude foi Feliz Ano Velho, que eu li com uns 13 ou 14 anos

17 – Fui colecionador de Revistas Play Boy, e juro que era por causa das reportagens e das entrevistas.

488627000045937

18 – Meu primeiro computador foi um IBM Aptiva que tinha processador Pentium 133, com 16 mb de memoria e disco de 1Gb

19 – O primeiro filme que eu vi em uma vídeo cassete, foi “Reformatório de Mulheres”, que contava a historia de uma moça dentro de uma prisão onde as mulheres são executadas pela diretora Sutter e sua amante Edna, no mesmo dia assisti o filme “Uma noite alucinante” ou “The Evil Dead”

ZtKyezr Reformatório de Mulheres

20 – Ja levei um tiro de chumbinho diabolô nas costas.

snyper5-966

21 – Fui pai pela primeira vez aos 20 anos

22 – Com 29 anos fui um dos fundadores do MOTO CLUBE DA CB.

23 – Aos 34 anos fui internado com suspeita de infarto, passei 3 dias na UTI.

12885944_1690623134533262_4881553543099063305_o24 – Sou um dos fundadores e atual diretor  do M.U.C.A.I – Motociclistas Unidos Contra o Abuso Infantil  www.mucai.com.br, um moto clube voltado a ajudar crianças que sofreram abusos sexuais, físicos ou psicológicos.

 

25 – No ano de 2016, faz 20 anos que deixei a minha cidade natal São Roque – SP para viver em São Paulo – Capital. Vim morar em uma pensão, na Vila Mariana, onde fiz muitos amigos, muitos deles perdi contato, e nunca mais vi, mas alguns tenho contato até hoje, inclusive um deles hoje é padre, vocês conseguem imaginar eu morando com uma pessoa que estava estudando para ser padre?

26 – Conheci a minha atual esposa na internet, e com menos de 6 meses fomos morar juntos, e estamos juntos a 13 anos

27 – Tenho 3 filhos  ( Fernando , Gian Lucca e Julia )

28 – Hoje tenho uma empresa de Marketing Digital chamada Promaker

28 – Este ano de 2017, fui viajar de scooter pcx para a Argentina, junto com mais 4 “malucos”, todos de pcx, as fotos vocês podem ver na  pagina do facebook PCX Experience

curta a minha pagina no facebook.com/Ogro.Grenga

www.ogrogrenga.com.br

The following two tabs change content below.
Luciano Grenga ou Ogro Grenga Trabalho com marketing digital na Promaker Marketing Digital www.promaker.com.br, motociclista, casado, pai de 3 filhos, fundador do M.U.C.A.I - Motociclistas Unidos Contra o abuso Infantil www.mucai.com.br, amante das redes sociais e que se mete a escrever bobagens as vezes aqui no site www.ogrogrenga.com.br

Latest posts by admin (see all)

About the Author

admin

Luciano Grenga ou Ogro Grenga
Trabalho com marketing digital na Promaker Marketing Digital www.promaker.com.br, motociclista, casado, pai de 3 filhos,
fundador do M.U.C.A.I – Motociclistas Unidos Contra o abuso Infantil
www.mucai.com.br, amante das redes sociais e que se mete a escrever bobagens as vezes aqui no site www.ogrogrenga.com.br

4 Comments on "Algumas curiosidades na vida do Ogro"

  1. Bons tempos e ótimas lembranças, me lembro de ficar na loja de discos as vezes com vc, pra poder ouvir várias musicas na faixa, não tinha dinheiro pra comprar os discos kkk

    • Realmente ótimos tempos, alem de trabalhar, eu me divertia muito la, e o melhor, ficava escutando musica o dia todo…kkkk

  2. E dirigir a minha Kombi com mais de meia volta de filga ko volante e uma corda segurando a porta ou ter que escolher entre o porco e o Cometa so porque te pedi pra me dar carona e acabar com o carro na oficina e meu cheque sem fundos como garantia…….bons tempos

  3. Que legal ler suas memórias Ogro…fiquei imaginando as cenas! Acredito que voce teve uma infância/juventude feliz e continua assim….por isso é bem resolvido! Parabéns e continue assim.

Deixe aqui o seu comentário